NOTÍCIAS

Duelo em Passo Fundo vale um lugar nas semi da Copinha

Chegou a hora da primeira decisão do São José em busca da vaga na Copa do Brasil. No começo da noite desta quarta, o Zeca encara o Passo Fundo fora de casa no jogo de volta das quartas de final da Copa Dirceu de Castro. Um empate ou uma nova vitória, depois do 1 a 0 no Passo no último domingo, garantirá o Zeca entre os quatro melhores da competição. Derrota por um gol de diferença levará o jogo para os pênaltis.
A bola rola às 19h, e terá transmissão pela Zeka Rádio e FGF TV.
"Precisamos jogar dentro das nossas características, agredindo o adversário na saída de bola, no campo deles, como estamos acostumados. E, principalmente, precisamos ter mais a posse de bola, que não tivemos muito no primeiro jogo. O campo lá é bom e vai facilitar um bom jogo para a nossa equipe", avalia o técnico Pingo.
No primeiro jogo decisivo, domingo, Cláudio Maradona marcou o gol que leva o Zeca a 38 gols marcados em 11 jogos, com vantagem para esta partida. O Passo Fundo, após o primeiro confronto, segue com a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido quatro gols nos mesmos 11 jogos. 
O Passo Fundo foi justamente o adversário do São José na semifinal da Copa Ibsen Pinheiro, no ano passado. E o Zeca venceu por 1 a 0 jogando no Vermelhão da Serra.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
PASSO FUNDO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo
Quando: 24 de novembro, quarta, às 19 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA