NOTÍCIAS

Estreia na Copa São Paulo será contra os donos da casa

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. No Grupo 20, sediado em Jundiaí, o São José tem sua estreia marcada para a tarde de quinta-feira, dia 4 de janeiro, às 14h, justamente contra o Paulista, que joga em casa.
"A data da estreia ficou boa, teremos um período bom para a preparação e organização da logística. Estamos em um grupo, teoricamente, forte, e isso é muito bom. Teremos bons jogos pela frente", avalia o técnico João Pedro Kaefer Lock.
Também estão no Grupo 20 o Avaí (SC) e o Red Bull Brasil (SP). Na tarde de domingo, dia 7, a partida será contra os catarinenses, e a primeira fase será encerrada na quarta-feira seguinte, dia 10, contra o Red Bull.
Com 128 clubes divididos em 32 grupos, classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave, avançando até as finais em etapas de mata-mata. Esta será a quinta a participação do Zeca na competição mais tradicional da categoria no Brasil. 

A tabela de jogos:
4 de janeiro

14h _ Paulista x São José
16h _ Avaí x Red Bull
7 de janeiro
14h _ Paulista x Red Bull
16h _ São José x Avaí
10 de janeiro
14h _ Red Bull x São José
16h _ Paulista x Avaí

Confere a tabela completa da Copa São Paulo

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA