NOTÍCIAS

Feriado com rodada dupla no Passo

A quinta-feira de feriado terá muito futebol no Passo d'Areia. As equipes Sub-15 e Sub-17 do São José fazem mais uma rodada dupla do Gauchão. O adversário será o Sesc. Oficialmente os jogos abrem o segundo turno da primeira fase da competição estadual, mesmo que os confrontos com o próprio time de Porto Alegre pelo primeiro turno ainda não tenham acontecido. E a rodada terá significado especial para a equipe Juvenil, comandada pelo técnico Jorge Lopes. Em cinco jogos no Gauchão, foram três empates e duas derrotas. O Zeca está fora da zona de classificação.
"Precisamos ter um espírito de final em todos os jogos daqui para frente. Sabemos a nossa responsabilidade pelos maus resultados, mas somente nós poderemos fazer o possível para sair dessa situação", afirma o comandante.
Os juvenis entram em campo às 15h.
A primeira partida da tarde, às 13h, terá o time Infantil, que, com uma vitória, pode encaminhar a vaga na segunda fase do Gauchão. A equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva ocupa a segunda posição no grupo, com nove pontos _ três vitórias e uma derrota em quatro jogos. Nas duas últimas partidas, o Zeca conquistou duas vitórias sobre o Brasil de Pelotas. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA