NOTÍCIAS

Gurizada dá show e coloca o Zeca nas semi do Sub-15

A torcida compareceu e fez a festa no Passo d'Areia na tarde chuvosa deste sábado, empurrando a gurizada do Zeca para a classificação às semifinais do Gauchão Sub-15. A equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva precisava reverter o placar depois da derrota na primeira partida das quartas de final, diante do Três Passos, e o placar foi construído somente na reta final da partida, para aumentar ainda mais a emoção.
Contra um adversário muito forte defensivamente, o São José martelou durante praticamente toda a partida e quando já passava da metade do segundo tempo, Pett recebeu o passe por elevação dentro da área e concluiu com extrema qualidade, de cobertura no goleiro, para abrir o placar. O 1 a 0 levaria a partida para os pênaltis, o que acrescentaria em muito o drama da tarde de sábado.
Quando a partida já se encaminhava para o final, Wesley cobrou falta cruzada, a bola passsou por todos e enganou o goleiro para morrer no canto. Um golaço e o 2 a 0 necessário para colocar o Zeca, como já vem acontecendo nos dois últimos anos, entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul na categoria Infantil. O Zeca encara agora o Juventude, com o primeiro jogo decisivo em Caxias do Sul e a definição da vaga à final no Passo d'Areia.
Na manhã do sábado, a equipe Sub-17 também buscava uma virada, contra o Internacional, para chegar às semifinais do Gauchão. E não faltou entrega para buscar o resultado, mas a gurizada acabou derrotada por 3 a 2 na Morada dos Quero-Queros. Davis marcou os dois gols do São José, que acabou eliminado nas quartas de final, repetindo o resultado da última temporada na categoria Juvenil.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA