NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca não resiste no clássico da Capital

A equipe Sub-15 do São José não reisistiu no confronto com o Internacional, na tarde desta quarta, no Passo d'Areia, pelo Gauchão da categoria. A partida valia a liderança da competição e os visitantes acabaram vencendo por 3 a 0. Com isso, o time treinado por Rodrigo Santos da Silva segue na segunda colocação.
"Já sabíamos da qualidade do adversário e das nossas próprias dificuldades para remontarmos a equipe depois da parada de julho e da saída de alguns meninos. Faltou um pouquinho de maturidade ao nosso time, mas ainda estamos adquirindo isso. Neste momento, o Internacional ainda não é nosso inimigo direto, e sim na reta final", diz o técnico.
A gurizada começou bem o jogo, mas logo nos primeiros minutos acabou sofrendo o primeiro gol, o que abalou um pouco o planejamento para o jogo. Ainda no primeiro tempo, o Inter ampliou o marcador. No começo do segundo tempo, o placar foi definido.
O objetivo do Zeca é encerrar a primeira fase entre os três primeiros colocados para garantir uma das cabeças de chave nos grupos da segunda fase.
"Estamos no caminho certo. Foi um jogo importante para o amadurecimento de toda a equipe", valoriza Rodrigo.
No próximo sábado,. o São José volta a jogar no Passo d'Areia pelo Gauchão Sub-15, contra o Juventude. Será um confronto direto na busca pelas primeiras posições na primeira fase.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA