NOTÍCIAS

Jogo-treino com pegada de campeonato

Na reta final da preparação para o clássico gaúcho contra o Juventude, pelo Brasileiro Série C, o São José fez, nesta quinta, um jogo-treino contra o Novo Hamburgo no Passo d'Areia. Participaram os atletas que não foram relacionados na última partida e que estão suspensos para o próximo jogo. E o Zeca venceu. Crystopher e Gustavo Xuxa marcaram. Os visitantes descontaram no segundo tempo da partida que terminou em 2 a 1.

GALERIA DE IMAGENS

A partida servia como preparação do clube do Vale do Sinos — e também para o Zeca — para a Copa Seu Verardi, que tem a estreia do São José no dia 18 de agosto. E o ritmo da partida foi de competição, com divididas acirradas e muita disputa por espaços.
Rafael Jaques escalou Mikhael (Igor); Josué (Marcel); Éverton Alemão, Bruno Jesus e Marcelo (Lucca); Machado (Silas) (Josué), Rafael Lima (Wandinho), Rafael Carrilho (Éverton Júnior) e Crystopher (Cláudio Maradona); Gustavo Xuxa (Crystopher) e Tiago Pará (Machado).
A equipe volta a treinar na tarde desta sexta e na manhã do sábado, quando parte para Caxias do Sul. O confronto gaúcho está marcado para às 18h de domingo, no Alfredo Jaconi.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA