NOTÍCIAS

Mais uma semana de trabalho antes da estreia

A mudança de data dos jogos da primeira rodada da Copa Wianey Carlet deu ao São José uma semana a mais para preparação do time que sairá jogando diante do Aimoré.
"Estávamos prontos para a estreia já neste fim de semana, mas houyve a mudança, então vamos aproveitar para aprimorar ainda mais o grupo de jogadores", diz o técnico Rafael Jaques.
Segundo Jaques, a ideia é amadurecer a formação da equipe, já imaginada por ele, para a estreia.
Nesta quinta, os trabalhos técnicos e táticos seguiram em ritmo intenso, com sessões, igualmente fortes, de trabaho físico, sob comando do preparador Martinho Inácio.
"É o nosso estilo de trabalhar. Quem já está no grupo, conhece, mas esse tempo é importante para adpatar os atletas que estão chegando os que estão subindo para o grupo principal", afirma o preparador.
Sem jogos oficiais nesta semana, a intenção da comissão técnica é fazer um jogo-treino na manhã deste sábado no Passo d'Areia. O adversário ainda não foi definido. 
A partida entre São José e Aimoré, inicialmente marcada para o dia 19, deve ser antecipada para o sábado, dia 18, às 15h, no Passo d'Areia. Será a estreia na Copinha.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA