NOTÍCIAS

Zeca abre a pré-temporada com atitude renovada

"Aqui não adianta se contentar em participar das competições e se manter nelas. Não, apenas se manter não é bom, não está bom. Nós estamos acostumados e estamos preparados para chegar nas competições, para disputar na ponta de cima, e é isso o que queremos nesta temporada".
Foi com esta frase que o gerente executivo do São José, Luciano Oliveira, abriu a apresentação do grupo de jogadores na tarde desta segunda, no vestiário do Passo d'Areia. Com 23 atletas, incuindo alguns reforços que ainda serão submetidos a exames médicos antes de serem anunciados, o Zeca já iniciou os testes físicos ainda durante a tarde.
"Teremos um trabalho bastante intenso neste período, de forma integrada entre o trabalho técnico e físico para implantarmos o que queremos na equipe. E temos uma missão bastante clara: recuperar a característica deste time e deste clube. É uma responsabilidade que é minha e que eu estou dividindo com este grupo de atletas. Daremos todas as condições para que todos desenvolvam o seu melhor", afirmou o técnico Carlos Moraes na conversa com os jogadores.
E o primeiro desafio será o Gauchão, com estreia daqui a 40 dias, diante do Esportivo fora de casa.
"É um campeonato de calendário curto. Para chegarmos fortes, temos que ter uma equipe confiável e que nos coloque em condições de encarar qualquer time. Cada jogo é uma decisão, por isso da importância de trabalharmos intensamente nestes 40 dias. Nosso nível de competitividade precisa estar bastante alto desde o início da competição", salienta o treinador.
Juntamente com Carlos Moraes, apresentaram-se o auxiliar técnico Gustavo Corrêa e o analista de desempenho Éverson Aguiar. No comando da preparação física, segue Martinho Inácio, que retornou ao clube no segundo semestre do ano passado.
Durante toda a semana, a equipe trabalhará em dois turnos no Passo d'Areia, com trabalhos e testes físicos e o início dos treinos técnicos.
"Cada um que está aqui, e que chagará, foi escolhido a dedo, criteriosamente, porque temos a consciência de que erramos em 2020 e o futebol sempre nos dá essa oportunidade de corrigir os rumos. É o que faremos em 2021. Estou muito confiante na equipe que estamos formando", afirmou o vice-presidente de futebol, Milton Machado, durante a apresentação.
Aguarde nos próximos dias as revelações dos reforços no grupo de jogadores.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA