NOTÍCIAS

O craque da Copa Paulo Sant'Ana é do Zeca

Sim, senhoras e senhores, ele já era o melhor goleiro da competição, o terceiro artilheiro e também _ por que não? _ o maior pegador de pênaltis em campo na Copa Paulo Sant'Ana. Mas o goleiro Fábio Rampi faturou mais um prêmio no encerramento da temporada de 2017. Foi escolhido, na noite desta quinta-feira, o craque da competição. Esta era a surpresa da noite, depois da revelação antecipada da seleção do campeonato. Além de Fábio, concorriam ao prêmio o meia Diego Torres, também do Zeca, e o atacante França, do Cruzeiro. 
"É um momento diferente que eu vivo na minha carreira. A temporada de 2017 foi muito positiva, e quero aproveitar isso da melhor maneira possível, porque é reflexo de um trabalho em equipe. Fico muito honrado por fazer parte dessa história do São José que ainda está sendo transformada e tem muito a acontecer ainda", diz o capitão.
Ele permanece no clube em 2018 e tem um objetivo traçado:
"Não só eu, todos os jogadores do clube temos o objetivo de voltar à disputa de um lugar no acesso à Série C. Batemos muito perto neste ano".
Além de Fábio, também escolhido o melhor goleiro da Copa Paulo Sant'Ana, o São José dominou a seleção, com o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o meia Diego Torres, o atacante Kelvin e o melhor treinador, Rafael Jaques.
"Fico com a sensação de missão cumprida ao final da Copa Paulo Sant'Ana. Passamos por uma fase complicada no início da competição, mas a equipe reagiu com muita qualidade. Era um objetivo nosso conquistar esse título e retornarmos à Série D, ao projeto de calendário no ano inteiro e de busca do acesso", valoriza o gestor do futebol do Zeca, Milton Machado.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA