NOTÍCIAS

O sábado de futebol começa com clássico no Passo

O sábado de muito futebol do São José começa logo cedo, e com clássico. Às 10h, no Passo d'Areia, rola a bola para São José e Internacional, pelo Gauchão Sub-17, com entrada franca. Este será o quinto jogo do Zeca na competição e está em jogo a liderança do grupo.
"Estamos trabalhando muito com os meninos a tranquilidade para desenvolverem em campo aquilo que estamos treinando durante a semana. O clube está em uma fase de implantação de modelo diferenciado, seguindo o que acontece no profissional, e os atletas estão se adaptando muito bem. Um confronto como esse é sempre um pouco diferente, mas é a oportunidade para eles desenvolverem esse processo em situação de jogo", avalia o técnico Rodrigo Santos da Silva.
Na partida de ida, duas semanas atrás, em Alvorada, o Inter levou a melhor, com vitória por 2 a 0, mas a partida foi bastante equilibrada e a atuação do Zeca convincente.
"A confiança para encarar adversários como esse é fundamental, e vem com a sequência de confrontos", diz o técnico.
O mesmo Rodrigo Santos da Silva comandará a equipe Sub-15 na tarde do sábado, em outro clássico, diante do Novo Hamburgo, às 15h, fora de casa. A partida também pode ser considerada de seis pontos, na disputa pela liderança do grupo no Gauchão Sub-15.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA