NOTÍCIAS

Passo d'Areia em transformação para 2019

O fim da temporada e as férias do grupo de jogador estão longe de representar que as coisas pararam no Passo d'Areia. Enquanto a direção trabalha nos detalhes para a formação do time de 2019, a casa está sendo preparada para um ano cheio de novidades. Por isso, o estádio se transformou em verdadeiro canteiro de obras.
Há a parte mais visível, com a troca do gramado sintético. Um quarto do novo piso já está pronto para a instalação e a perspectiva é de que até o final desta semana todo o campo esteja nivelado para iniciar a instalação total do novo gramado sintético. A expectativa é de que o Passo já esteja com o novo sintético no dia 10 de dezembro, quando acontece a apresentação do grupo de jogadores para iniciar a pré-temporada.
As arquibancadas que receberão o nosso torcedor no Gauchão, Copa do Brasil e Brasileiro Série C em 2019 também passam por pintura, mas a estrutura vai mudar bastante é debaixo do pavilhão social. Ali, ficam o setor administrativo e os vestiários do clube.
Quem chegar à parte administrativa por estes dias, vai se assustar. É que algumas paredes foram abaixo e outras já foram erguidas. O espaço está passando por um remodelamento para melhor atender aos visitantes e a quem convive no clube.
Onde também tem parede vindo abaixo é na estrutura do vestiário principal do Passo d'Areia. O atual espaço será redimensionado, com a criação de uma sala para palestras e renovação do espaço dedicado aos atletas. Na atual antessala do vestiário, será criada a sala de imprensa do São José, com um novo espaço para entrevistas coletivas, apresentações de atletas e todos os atendimentos à imprensa a partir de 2019.
Portanto, até o dia 10 de dezembro, tem muito trabalho no Passo.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA