NOTÍCIAS

Pé na estrada para manter a boa fase no Sub-19

O São José vai encarar os 225km de estrada até Soledade, no Noroeste do Estado, para manter a invencibilidade e a liderança, por aproveitamento, na Copa FGF Sub-19 neste domingo. A equipe comandada por João Pedro Kaefer Lock entra em campo às 15h no Estádio Ceno Moraes.
Na manhã deste sábado, o treinador comandará o último treinamento antes da partida, que será a quinta do Zeca na competição. Até agora, a campanha tem três vitórias e um empate. Na sua estreia no comando da categoria, João Pedro arrancou com uma vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, na última quarta, no Passo. Mas quem disse que ele já está satisfeito?
"Temos que melhoras nossas tomadas de decisões, pricipalmente no último passe. Tivemos inúmeras oportunidades de ampliar o placar contra o Brasil e não fizemos. Trabalhamos forte nos últimos treinos essa última bola e as transições defensivas e ofensivas", afirma o treinador.
A tendência é de que a mesma equipe que saiu vitoriosa na última quarta seja mantida, mas possíveis mudanças ainda dependerão da decisão da equipe profissional sobre as liberações ou não de jogadores com idade para a competição Sub-19.
O Soledade atualmente está na zona de classificação à segunda fase, na quinta posição, com seis pontos, e dois jogos a mais que o São José. A equipe do Noroeste venceu duas vezes na Copa.
"Espero um jogo difícil para nós, precisaremos entrar muito focados para evitar os contra-ataques. Conheço alguns jogadores que atuam lá e têm boa qualidade", explica João Pedro.
Depois dessa partida, o Zeca ainda fará outros dois jogos fora de casa até o dia 20. Serão decisivos para que a comissão técnica defina o grupo de jogadores para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No dia 20 de setembro, o clube entrega a primeira pré-lista de inscritos ao maior torneio de futebol da categoria no país.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA