NOTÍCIAS

Sábado leva o teu reforço para os Cozinheiros do Bem

O Passo d’Areia estará novamente com os portões abertos para a solidariedade neste sábado, na partida contra o Ypiranga, pelo Brasileiro Série C. Desta vez, além do agasalho, nossa casa será um ponto de coleta de alimentos não-perecíveis. Todo o material coletado será repassado aos Cozinheiros do Bem, e ação do Clube do Bairro reverterá diretamente em benefício dos que mais precisam na Zona Norte.
Todos os domingos, das 10h às 14h, a galera dos Cozinheiros estará debaixo do Viaduto Obirici, na ação que vinha sendo itinerante e agora terá aqui perto do Zeca um dos pontos fixos E o Clube do Bairro é parceiro desta ideia.
A Cozinheiros do Bem e uma ação de voluntários, iniciada em 2015, que vai muito além de um sopão distribuído a quem chega. Outro dia tinha strogonoff, em outro, uma churrascada, uma feijoada. Eles se puxam no cardápio e distribuem, principalmente, amor e calor humano.
Então, neste sábado, leva para o Passo não só a vontade para empurrar o Zeca em busca da ponta da tabela no Brasileiro Série C. Leva a tua ajuda para o cardápio e o guarda-roupas de quem mais precisa.
E para ajudar os parceiros da Cozinheiros do Bem, também é possível colaborar com a vakinha permanente da organização.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA