NOTÍCIAS

Definido o caminho do Zeca na Copa São Paulo 2020

A campanha do São José na sétima participação da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2020, iniciará no começo da noite de 3 de janeiro, no jogo de fundo da primeira rodada do Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. Às 19h15min, o Zeca encara o Londrina.
Nesta terça, a Federação Paulista divulgou a tabela de jogos da competição. No Grupo 1, o São José ainda enfrentará o Osvaldo Cruz e a Ponte Preta, ambos os jogos às 17h. As três partidas, como aconteceu em 2019, serão transmitidas pela FPF TV, no aplicativo MyCujoo.
De acordo com o coordenador das categorias de base, Luciano Moraes, a partir da definição da tabela, também se define o cronograma até lá. Com a estreia no dia 3, um dia depois do início da competição, a delegação sairá de Porto Alegre no dia 1º de janeiro. Serão 20 horas até a cidade que fica no oeste paulista, próximo do Mato Grosso do Sul.
Em 2019, o São José fez a sua melhor campanha histórica na Copinha, chegando à terceira fase. Naquela caminhada, das cinco partidas disputadas, quatro foram contra paulistas. E o cenário que se desenha para 2020 não é muito diferente. Serão dois na primeira fase. Em caso de classificação, o Zeca cruzará com algum dos dois classificados no Grupo 2, que tem outros dois paulistas, o Santos e o Marília, além de Olímpico (SE) e Timon (MA).

A tabela de jogos:
3/jan: Londrina x São José (19h15min)
6/jan: Osvaldo Cruz x São José (17h)
9/jan: São José x Ponte Preta (17h)
Segunda Fase: dias 11 e 12 de janeiro

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA