NOTÍCIAS

São José enfrenta o Bagé, na Fronteira, pela Sub-19

Depois de garantir a classificação antecipada para as quartas-de-final da Copa FGF Sub-19, o São José agora tem outro objetivo: assegurar a liderança do grupo e garantir vantagem na fase de mata-matas. Por isso, a equipe comandada por João Pedro Kaefer Lock parte para a região da Fronteira, onde enfrenta o Bagé às 15h30min deste sábado, determinada a conquistar a quinta vitória em cinco jogos na segunda fase.
No confronto entre os dois times, no primeiro turno, jogando no Passo d'Areia, o Zeca goleou por 4 a 0. O que, para o treinador, pouco importa.
"Eles vieram muito desfalcados a Porto Alegre. Acredito que o Bagé faça o jogo da vida no sábado, mas, se conseguirmos impor o nosso ritmo de jogo, faremos mais uma boa atuação", avalia João Pedro..
Os dois jogos restantes na segunda fase têm ainda outra importância além da confirmação da liderança do grupo. A partir da goleada sobre o Guarany, de Camaquã, os jogadores Sub-20 que vinham atuando no grupo profissional durante a Copa Paulo Sant'Ana foram reintegrados. Eles estarão entre os relacionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
"Temos que aproveitar este tempo para entrosá-los e buscarmos conceituar todos os atletas. A Copa Sub-19 é também uma preparação para a nossa principal competição, em janeiro", diz o técnico.
Permanecem com o grupo de jogadores o lateral esquerdo Marcelo, o volante Silas, o meia Chrystopher e o atacante Wandinho. Kelvin e Rambo, que chegaram a atuar contra o Guarany, foram liberados para as férias. Eles terão estourado a idade no próximo ano e não estarão na Copa São Paulo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA