NOTÍCIAS

São José projeta o segundo semestre

Depois de definir a participação na Copa Wianey Carlet deste segundo semestre, a direção de futebol do São José trata de projetar os próximos meses no Passo d'Areia. 
"Teremos a Copinha como um laborátório. Não necessariamente para formar um time para o Gauchão, não é esta a intenção. A ideia é utilizarmos a competição para observar o potencial, principalmente, dos meninos que vêm da base e de alguns atletas profissionais", afirma o supervisor de futebol, Nilton Batista.
Não significa, segundo o dirigente, que jogadores permaneçam, ou cheguem, já pensando nas competições de 2019. A intenção da direção é a permanência da comissão técnica no segundo semestre e no projeto do próximo ano.
Depois da reapresentação da última terça, o grupo de jogadores ganhou folga e negociações para permanência de alguns atletas foram iniciadas.
Na segunda-feira, 13 jogadores do grupo Sub-20 se apresentam e iniciam os trabalhos físicos. Na quarta, outros 18 profissionais estarão no Passo para o início da preparação à Copinha. Campeão em 2017, o Zeca joga pelo bicampeonato, que dará o direito de disputar a Recopa Gaúcha, contra o Grêmio, no próximo ano. O São José é o atual campeão da Recopa.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA