NOTÍCIAS

São José pronto para o jogo da vaga na Copa SP

Será uma decisão. Às 14h desta quarta-feira, o São José encara o Red Bull Brasil, em Jundiaí, valendo a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, mais do que isso, o grupo de jogadores e a comissão técnica ter]ao, com uma vitória, a oportunidade de gravar seus nomes na história do Zeca. Será a segunda vez que o clube passará da primeira fase na competição mais tradicional da categoria Sub-20 no Brasil.
"Estamos prontos para uma decisão. Todos estão motivados e concentrados no objetivo de entrar para a história do São José", garante o técnico João Pedro Kaefer Lock.
Depois da vitória sobre o Paulista na estreia e da derrota para o Avaí no segundo jogo, não há espaço para desânimo na concentração, em Várzea Paulista.
"Está tudo exatamente como prevíamos. Caímos no grupo da morte e chegamos com vida na última rodada. Vamos aproveitar essa oportunidade", valoriza João Pedro.
Para o capitão da equipe, o zagueiro Douglas, este precisara ser o jogo do "erro zero".
"Sabemos da importânica dessa partida e da classificação para o clube e para as nossas vidas. Vamos com esse pensamento para o jogo em busca da classificação", avisa.
Pela frente, o Zeca terá uma das principais equipes das categorias de base do futebol paulista. O time de Campinas foi semifinalita do Paulistão Sub-20 em 2017, e tem como técnico justamente quem comandou a Seleção Paulista no recente Brasileiro de Seleções Sub-20.
Entre as características do Red Bull está a força física e o jogo aéreo marcante. Além da ofensividade e da busca da iniciativa do jogo. Na estreia, os paulistas perderam por 1 a 0 para o Avaí e, na sequência, passaram pelo Paulista por 3 a 2. Por isso, mesmo com saldo de gols igual ao do Zeca, levam vantagem no número de gols marcados _ um a mais.

(Imagem: Felipe Calicchio)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA