NOTÍCIAS

São José vence na estreia da Copa Ibsen Pinheiro

O São José estreou com vitória na Copa Ibsen Pinheiro, na tarde desta quarta. Vitória por 1 a 0 sobre o Bagé no Passo d'Areia. Luz Eduardo marcou o único gol a partida, aos 45 minutos da primeira etapa. A vitória faz o Zeca arrancar na liderança do grupo.
O confronto teve alguns lances ríspidos, muitas disputas pelo meio de campo, mas quem criou as oportunidades perigosas para marcar foi sempre o São José. Foi assim aos 26 minutos de jogo, quando Wagner acertou o travessão em uma cabeçada. Nos minutos finais do primeiro tempo, Kelvin tentou um cruzamento para Luiz Eduardo, e a zaga tirou. Na sequência, mais uma vez Kelvin rolou para a área buscando o centroavante. Desta vez, ele levou vantagem e concluiu de primeira para o  gol.
Na volta para o segundo tempo, quem seguiu levando perigo foi o Zeca. Aos 3 minutos, Vtor Júnior cobrou falta perigosa no travessão. Aos 10 minutos, foi a vez de Kelvin tentar o chute a gol, e a bola passou muito perto. Aos 15, Alexandre concluiu cruzado e o goleiro defendeu. A primeira chegada perigosa dos visitantes aconteceu somente aos 32 minutos do segundo tempo. Aí, o goleiro Fábio mostrou que estava atento.
"Entramos na competição objetivando o título e a vaga na Copa do Brasil. Hoje foi uma vitória muito importante. O primeiro passo para esta conquista", disse, ao final do jogo, o técnico China Balbino.
O Zeca volta a campo na segunda-feira, diante do Boa, em Varginha, pelo Brasileirão Série C. Na Copinha, o São José volta a campo na próxima semana, contra o Novo Horizonte.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA