NOTÍCIAS

SERVIÇO DA FINAL: Aimoré x São José

São José e Aimoré começam a decidir a Copa Paulo Sant'Ana na tarde deste domingo, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, quem terá o privilégio de escolher a competição nacional a ser disputada em 2018 _ o Brasileiro Série D ou a Copa do Brasil. É a primeira vez na história que os dois clubes se enfrentam em uma final. Ao longo de 39 jogos na história, a vantagem nos confrontos é do Zeca. Foram 17 vitórias, 13 empates e 10 derrotas.
Na campanha desta competição, há equilíbrio entre os dois times. Nos dois confrontos, cada um ganhou uma vez em sua casa, pelo mesmo placar _ 2 a 1 _ e, de virada, nas duas ocasiões, durante a primeira fase da Copa Paulo Sant'Ana. O Zeca somou dois pontos a mais que o time de São Leopoldo e, por isso, leva a decisão na próxima semana ao Passo d'Areia. Foram 21 pontos, com 23 gols marcados _ nove a mais que o Aimoré _ e 11 gols sofridos. As duas defesas sofreram o mesmo número de gols ao longo da competição.
Marcar gols nesta primeira partida ganha importância ainda maior para o São José, já que a competição tem o gol qualificado como critério de desempate. E o histórico do São José neste aspecto é bastante favorável. A equipe marcou gols em todas as suas partidas fora do Passo d'Areia na competição até agora.



Onde:
Estádio Cristo Rei
Rua Concórdia, 450 - São Leopoldo/RS
Horário:
Domingo, 22 de setembro
17h
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 30
Estudantes e Idosos _ R$ 15
Portões:
Abertura às 15h


Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA