NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Internacional x São José

O São José faz, às 20h desta quinta-feira, o terceiro e último clássico de Porto Alegre neste Gauchão, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. Será um confronto direto entre rivais que disputam um lugar entre os quatro primeiros colocados da competição. Uma vitória, ao menos temporariamente colocará o Zeca na liderança em pontos. É que a partida desta quinta foi antecipada da décima rodada. Um empate, por exemplo, assegura o terceiro lugar na tabela ao São José.
As lembranças do último encontro do São José com o Inter são as melhores. Já com Rafael Jaques no comando, os dois clubes se enfrentaram nas quartas-de-final da Copa Paulo Sant'Ana. E o Zeca goleou duas vezes. Em confrontos no Estádio Beira-Rio, o retrospecto recente também é positivo para o Zeca, que está invicto no estádio desde a sua reabertura para a Copa do Mundo de 2014. Foram três empates. O primeiro deles, em 2015, em um emocionante 4 a 4 que, justamente nesta semana, completou três anos. Daquele jogo que ficou marcado pelo golaço de bicicleta do atacante Jô, seis atletas seguem no São José.
Os outros dois confrontos na casa colorada também foram marcantes. Ainda em 2015, depois de perder o primeiro jogo decisivo pela Copa Valmir Louruz, no Passo d'Areia, o Internacional levou para o Beira-Rio o jogo decisivo. E o Zeca ergueu a taça lá com um empate em 1 a 1. No ano seguinte, os dois clubes se encontraram na semifinal do Gauchão e o primeiro jogo, novamente no Beira-Rio, acabou 0 a 0, com o goleiro Fábio defendendo uma cobrança de pênalti.

Onde:
Estádio Beira-Rio
Avenida Padre Cacique, 891 - Bairro Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Horário:
Quinta, 8 de fevereiro
20 horas
Ingressos:
Arquibancada Visitante _ R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Acesso:
Torcida do São José: acesso pela Torre 14
Abertura dos portões às 18h


Como acompanhar:
PREMIERE TV transmitirá a partida por pay per view, além das rádios GaúchaGrenalBandGuaíba e Galera
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA