NOTÍCIAS

Atacante Vitinho é reforço no Passo para a Série C

Velocidade, força e juventude estão no "pacote" do atacante Vitinho, de 20 anos, que reforça o São José para a disputa do Brasileirão Série C. Natural de Pelotas, ele foi um dos destaques da equipe Sub-20 do Internacional na última temporada, e chega no Zeca para aproveitar a sua primeira grande oportunidade como profissional.
"Será uma opotunidade muito grande para mim. Pela primeira vez vou disputar um Brasileirão como jogador profissional. É chance para aprender muito com o grupo e também para mostrar o meu talento e ajudar o clube a fazer um bom campeonato", diz o atacante.
Na sua cidade natal, Vitinho defendeu as camisas do Progresso e do Brasil, até chamar a atenção do Internacional, onde conquistou o Brasileiro Sub-20 e a Supercopa Sub-20, além do Gauchão da categoria.
Vitinho tem como principais características a velocidade e força pelos lados do campo. E, no jogo-treino realizado contra o Sindicato de Atletas, já mostrou outro dos seus valores: a conclusão a gol. Marcou dois na vitória por 4 a 0.

QUEM É ELE
VITINHO
Vitor Matheus Cardoso Braga
20 anos
Atacante
Natural de Pelotas-RS
Clubes anteriores: Progresso, Brasil, Internacional
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA