NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Cruzeiro

Depois de dois meses de pré-temporada, o São José estreia às 19h desta quarta-feira, no Gauchão 2018. E será com clásico Ze-Cruz, no Passo d'Areia. O rival foi justamente o time que mais vezes enfrentou o Zeca na temporada passada. Foram cinco edições do clássico em um único ano, algo inédito na história centenária do Ze-Cruz. E a última lembrança não poderia ser melhor. Na semifinal da Copa Paulo Sant'Ana, o São José primeiro venceu de virada, por 2 a 1, e depois derrubou o rival nos pênaltis, chegando à decisão.
O cenário agora é outro. No ano passado, o clássico, jogando no Estádio Vieirão, também abriu o campeonato, e terminou em 0 a 0. O jogo desta vez marcará a primeira partida do treinador Rafael Jaques nesta função em um Gauchão. Durante a pré-temporada, o Zeca fez três amistosos contra rivais do estadual, com duas vitórias e um empate. Já o Cruzeiro, que tem o experiente técnico Benhur Pereira no comando, também fez amistosos contra equipes do Gauchão e não venceu nenhum.
Este será o clássico 163 da história. Ainda estamos em desvantagem, com 58 vitórias, 38 empates e 66 derrotas.
Até o começo desta semana, o pavilhão social do Passo d'Areia ainda não teve a liberação por parte dos Bombeiros após uma série de adaptações já realizadas. As torcidas serão acomodadas, como já aconteceu no segundo semestre do ano passado, na arquibancada atrás do gol.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Quarta, 17 de janeiro
19h
Ingressos:
Preço único: R$ 30 (Estudantes, idosos e sócios do São José _ R$ 15)
Portões:
Abertura às 18h
Torcida do São José: acesso pela Rua Padre Hildebrando
Torcida do Cruzeiro: acesso pela Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA