NOTÍCIAS

Teste com cara de Gauchão fecha a terceira semana de pré-temporada

A terceira semana de preparação do São José na pré-temporada 2021 terminou com um jogo-treino com cara de Gauchão, no Passo d'Areia, na tarde deste sábado. O teste contra o Pelotas terminou empatado em 3 a 3.
"Gostei do teste. Foi importante para observarmos todo mundo e percebermos, em uma partida com um nível de dificuldade crescente, o que precisa ser corrigido, principalmente em termos defensivos. Nas próximas semanas, dedicaremos mais tempo mesmo ao trabalho tático, e o posicionamento defensivo vai evoluir com isso", afirma o técnico Carlos Moraes.
Logo aos 3 minutos do teste os visitantes surpreenderam e abriram o placar, mas a partir daí, o domínio do primeiro tempo foi do Zeca. Logo aos 14 minutos, Tiago empatou com um chute cruzado da entrada da área. Aos 23, Crystopher cobrou falta com maestria, acertando o ângulo, para fazer o 2 a 1 para o Zeca.
Ainda no primeiro tempo, Crystopher quase marcou outra vez em um chutaço de fora da área. Luiz Eduardo, de grande presença na área, ainda teve duas grandes oportunidades para marcar que pararam em importantes defesas do goleiro.
Após o intervalo, com as duas equipes já modificadas, o Pelotas voltou a ter iniciativa e empatou aos 5 minutos. O Zeca, porém, voltou a ficar à frente. O zagueiro Thiago cabeceou forte na cobrança de escanteio aos 13 minutos para fazer o 3 a 2.
Já com toda a equipe modificada em campo, a vitória parecia encaminhada para o São José, quando, nos acréscimos, o Pelotas aproveitou a bola cruzada na área para empatarem 3 a 3 e fechar o placar.
Depois de dois testes, o Zeca tem uma vitória e um empate. Restam três jogos preparatórios para o começo da temporada. O próximo, será na sexta, diante da equipe Sub-23 do Grêmio, em Eldorado do Sul. Na semana seguinte, a equipe vai a Santa Catarina enfrentar o Hercílio Luz, e fechará a preparação com jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Internacional, em Alvorada.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA