NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Ferroviário

Neste domingo, às 15h, o São José terá diante de si mais uma oportunidade de engrandecer ainda mais este capítulo da história escrito em 2018. O Zeca enfrenta o Ferroviário, do Ceará, com a missão de reverter um placar contrário de 3 a 1 para chegar a uma inédita final nacional, no Brasileiro Série D. Será a terceira vez nesta competição que o São José terá a partida no Passo d'Areia para reverter o marcador. Foi assim contra o Novo Hamburgo, quando a classificação veio nos pênaltis, e contra o Linense, quando a vitória garantiu o acesso à Série C em 2019.
Desta vez, uma vitória por dois gols de diferença levará a partida para os pênaltis. Por qualquer vantagem superior a esta, grantirá o Zeca na decisão. Qalquer outro placar beneficia os visitantes. Desde o início da Série D, o São José já disputou seis jogos no Passo, e venceu os seis. Nos dois últimos, contra Tubarão e Linense, foram com dois gols de vantagem. Desde o começo do ano, 14 partidas em nosso estádio, com apenas uma derrota e dois empates. O rival deste domingo, porém, tem desempenho bastante positivo fora de casa. Em seis partidas, perdeu apenas uma, empatou duas e venceu três. Sofreu gols, no entanto, em cinco destes jogos.
Este será o terceiro confronto na história do São José contra clubes nordestinos por competições nacionais. Mas será a primeira vez no Passo d'Areia. Em 2017, a partida contra o Sampaio Correa, pela Copa do Brasil, empatada em 1 a 1, foi disputada em Novo Hamburgo. É a chance para a primeira vitória do Zeca contra clubes daquela região.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Bairro Passo d'Areia — Porto Alegre/RS
Horário:
Domingo, 22 de julho
15 horas
Ingressos:
R$ 20 
Estudantes e idosos pagam R$ 10
Portões:
Abertura dos portões às 14h

Como acompanhar:
A  RWI - Rádio Web Independente transmite a partida por rádio online. 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
  

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA