NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Grêmio

O Passo d'Areia recebe, na tarde deste domingo, a partir das 17h, o clássico da Capital entre São José e Grêmio. É mais um daqueles jogos fundamentais para o Zeca somar pontos no Gauchão 2018, Será o terceiro jogo da equipe em casa e, até agora, o time comandado por Rafael Jaques venceu as duas no Passo. Com seis pontos na competição, uma vitória poderá levar o Zeca para a mesma pontuação dos líderes do camponato. O adversário, por sua vez, faz uma campanha irregular e até agora somou somente um ponto em nove disputados.
No que depender do retrospecto dos últimos anos, o otimismo do torcedor pode ser reforçado. Desde 2013, o São José não sabe o que é perder para o Grêmio. Neste período, foram quatro jogos pelo Gauchão, com duas vitórias do Zeca e dois empates. Somente uma dessas partidas, porém, foi disputada no Passo d'Areia. Na abertura do Gauchão de 2014, o São José venceu por 1 a 0. Daquela equipe, três jogadores seguem no Passo: o goleiro Luan, o volante Felipe Guedes e o meia Rafinha. Mais do que isso, desde que o gramado sintético foi instalado no Passo d'Areia, em 2011, aconteceram dois confrontos com o Grêmio pelo estadual: duas vitórias do São José.
Para este domingo, a expectativa da direção é de que três mil torcedores compareçam ao Passo. Com a arquibancada da Avenida Rio São Gonçalo interditada, a torcida visitante ficará no tobogã atrás do gol, enquanto a torcida do Zeca ocupará o pavilhão social.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Domingo, 28 de janeiro
17 horas
Ingressos:
Preço único: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
A bilheteria da Rua Padre Hildebrando abrirá, no domingo, às 10 horas, com venda de ingressos para ambas as torcidas.
A partir da abertura dos portões, só serão vendidos ingressos para as torcidas em seus portões de acesso correspondentes.
1 mil ingressos foram entregues ao Grêmio para venda antecipada aos seus torcedores. A forma de comercialização destas entradas, até a manhã de domingo, ficará sob responsabilidade daquela agremiação.
Portões:
Abertura às 15h30min
Torcida do São José: acesso pela Rua Padre Hildebrando
Torcida do Grêmio: acesso pela Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
A RBS TV transmitirá a partida, além das rádios Gaúcha, Grenal, Band, Guaíba e Galera
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA