NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Rio Preto

No começo da tarde desta quarta, mesmo já classificado e com a liderança do grupo garantida, o São José tem a oportunidade de conquistar, diante do Rio Preto, mais uma marca histórica entre as seis participações do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior: fazer nesta edição a maior soma de pontos em uma primeira fase. Quando classificou à segunda fase em 2009, o Zeca somou seis pontos. Marca já atingida na segunda rodada. Poderá ser também a primeira vez que o São José derrota dois clubes paulistas em uma mesma edição da Copinha.
Diante da equipe comandada por Rafael Porto estará mais um rival inédito na história do clube. Assim como o São José, o Rio Preto está invicto neste ano, mas com dois empates: 1 a 1 com a Penapolense e 0 a 0 com a Chapecoense. Portanto, chega à última rodada com chance de avançar à segunda fase. O time de São José do Rio Preto participou de todas as edições da Copa São Paulo desde 2007, acumulando neste período 41 jogos, com 9 vitórias, 7 empates e 25 derrotas. A melhor participação dos paulistas aconteceu em 2011, quando chegaram à terceira fase, mas só em duas oportunidades passaram da primeira fase. Em 2015, eles enfrentaram um clube gaúcho e foram goleados por 4 a 1 na estreia, diante do Grêmio. 
A partida abrirá a última rodada do Grupo 2 da Copinha. No jogo de fundo, enfrentam-se Chapecoense e Penapolense. Os três clubes ainda estão na briga pela segunda vaga do grupo à próxima fase. Por isso, é provável que, desta vez, o Zeca tenha torcida favorável em Penápolis.

Onde:
Estádio Tenente Carriço
Avenida do Estádio, 310 - Vila Rocha, Penápolis/SP
Horário:
Quarta, 9 de janeiro
14h45min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela FPF TV 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA