NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x São Paulo

O São José tem, às 17h deste domingo, no Passo d'Areia, uma partida fundamental para quebrar uma sequência de quatro jogos sem vencer no Gauchão. O adversário será o São Paulo, de Rio Grande, Uma vitória, além de representar o fim da zica, garantirá a chegada aos 14 pontos e a classificação do Zeca para a segunda fase ainda restando dois jogos pela frente na primeira fase.
Jogando em casa, o São José tem aproveitanento de 83,3%, com três vitórias e um empate. Restam ainda dois jogos no Passo d'Areia. 
Durante a pré-temporada, o São Paulo foi adversário do Zeca no Passo. O jogo ficou no 0 a 0, mas o São José foi bastante superior. Neste Gauchão, enquanto o São José briga para garantir um lugar na segunda fase, o time da zona sul do Estado briga para fugir da zona de rebaixamento. Por isso, a partida promete ser dura.
Desde 2014, quando o São Paulo voltou à primeira divisão, foram quatro confrontos, com dois empates e duas vitórias do São José. O detalhe é que somente uma dessas partidas foi disputada no Passo, justamente a primeira, e terminou empatada em 1 a 1. Rafinha marcou o gol do Zeca naquela ocasião.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Domingo, 25 de fevereiro
17h
Ingressos:
Preço único: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Portões:
Abertura às 16h
Torcida do São José: acesso pela Rua Padre Hildebrando
Torcida do São Paulo: acesso pela Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA