NOTÍCIAS

Sub-15 chega ao terceiro lugar no Gauchão

O Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, foi palco da despedida de uma grande campanha da gurizada do São José no Gauchão Sub-15, na tarde desta quarta. Os meninos, comandados por Rodrigo Santos da Silva, encararam o Juventude e voltaram da Serra com a vitória por 1 a 0, com gol de Ezequiel. O resultado, no entanto, foi insuficiente para que o Zeca revertesse os 3 a 0 sofridos no primeiro jogo semifinal da competição.
Mas não há motivos para lamentação. A vitória nesta quarta garantiu o terceiro lugar no Rio Grande do Sul ao São José na categoria Sub-15. Um passo além do quarto lugar conquistado no ano passado nesta categoria.
Com algumas modificações na formação do time em relação à primeira partida semifinal, o Zeca propôs o jogo durante toda a tarde, na Serra, e foi premiado com o gol de Ezequiel, aparando cruzamento de Carlesso, no segundo tempo.
Com o encerramento do Gauchão Sub-15, termina oficialmente a temporada do Zeca nas categorias de base pelos torneios organizados pela FGF, com um saldo importante no cenário estadual.
No profissional, o Zeca foi terceiro lugar no Gauchão. Mesma classificação do Sub-20 e do Sub-15. Na categoria Sub-17, que no ano passado havia sido eliminada ainda na primeira fase do estadual, em 2018, o clube chegou ao sexto lugar.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA