NOTÍCIAS

Sub-17 goleia mais uma vez e mantém a ponta na Copa

Mais uma goleada, e agora os impressionantes números da equipe Sub-17 do São José na Copa Metropolitana apontam 27 gols marcados contra apenas um sofrido em sete jogos da primeira fase. O Zeca é cada vez mais líder com campanha invicta. Soma agora 19 pontos, com seis vitórias e um empate. A vítima da vez foi o Novo Hamburgo, jogando no Estádio do Vale. A equipe comandada por Manu Corrêa aplicou 3 a 0 no time da casa.
O destaque da partida foi mais uma vez o atacante Thayllon, artilheiro do São José nesta Copa. Marcou duas vezes em Novo Hamburgo. No primeiro tempo, ele completou de carrinho o cruzamento rasteiro, de primeira, de Carlos, que havia recebido a bola servida pelo centroavante Jeferson. Já no início do segundo tempo, quando o Novo Hamburgo esboçava uma reação, o São José exibiu outras das suas qualidades: a transição rápida. No rebote após o escanteio cobrado pelo Novo Hamburgo, Thayllon recebeu um lançamento em velocidade, livrou-se do zagueiro já na área, e só teve o trabalho de completar para as redes.
A goleada foi completa com Jéferson. Esperto, ele apanhou o rebote após mais uma conclusão de Thayllon que o goleiro acabou soltando.
"Foi uma atuação muito segura dos meninos. Conseguimos corrigir a falha que vinha persistindo, que era no acerto dos passes, principalmente do último passe, que possibilita o arremate. Estamos aproveitando muito bem essa fase da Copa Metropolitana para ajustarmos todos os detalhes da nossa equipe", valoriza Manu Corrêa.
O São José volta a campo pela Copa Metropolitana Sub-17 na tarde da próxima quarta, contra o Novo Horizonte, no Passo d'Areia.

(Imagem: Sérgio Chemale)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA