NOTÍCIAS

Teste da semana será contra o Pelotas

O São José retomou os treinamentos para mais uma semana decisiva na reta final do Brasileiro Série C. Agora restam apenas três jogos pela primeira fase, o Zeca vai a Varginha encarar o Boa Esporte no domingo.
Antes disso, nesta quarta, haverá mais um teste para manter o grupo de jogadores inteiro com ritmo de jogo. Às 16h, o Zeca recebe o Pelotas em partida que, para o time do sul do Estado serve como preparação para a Copa Seu Verardi. No São José, Rafael Jaques deve, mais uma vez, como já tem acontecido nas semanas anteriores, dar oportunidades para atletas que não foram relacionados na última partida.
O amistoso servirá também para observações no time que entrará em campo na estreia da Copa Seu Verardi, na outra semana, diante do Grêmio. Além dos atletas que fazem parte do grupo profissional, o Zeca utilizará na competição 15 jogadores provenientes do grupo Sub-20 vice-campeão gaúcho neste ano, e que retomou os treinamentos há duas semanas.
A equipe volta a treinar na tarde de quinta, no Passo d'Areia, e, na manhã de sexta, a delegação parte para Minas Gerais. O Zeca ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 24 pontos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA