NOTÍCIAS

Zeca termina a fase de preparação para o Gauchão invicto

Pronto. Agora é tudo Gauchão. 
Na tarde desta quarta, o São José fez em Pelotas, contra o Brasil, o último jogo-treino da pré-temporada 2020, e voltou da região sul do Estado com o empate em 2 a 2, encerrando assim o ciclo preparatório de forma invicta _ três vitórias e um empate _, com 19 gols marcados e apenas dois sofridos.
"Foi um teste excelente, que mostrou o poder de reação da nossa equipe, com uma situação que ainda não tínhamos vivido nessa pré-temporada", diz o técnico Leocir Dall'Astra.
É que o Zeca saiu perdendo por 2 a 0, com duas jogadas a partir de escanteios, aos 17 e aos 21 minutos do primeiro tempo. Depois, o jogo mudou. Ainda na primeira etapa, passou a ser do Zeca a iniciativa, que conseguiu equilibrar o jogo nos primeiros 45 minutos. Mas faltava a efetividade. Foram seis conclusões a gol, nenhuma certeira. Os donos da casa concluíram ainda duas vezes depois dos gols.
Na segunda etapa, sim, o dominio inverteu definitivamente. Com presença no campo ofensivo, rapidamente o São José chegou à igualdade no marcador. Primeiro, Crystopher diminuiu aos 17 minutos. Três minutos depois, Saldanha igualou.
"Criamos o suficiente para reverter o placar, inclusive. Saio satisfeito com a evolução da equipe ao longo deste período de preparação. Agora, teremos uma semana para ajustar o time em alguns detalhes", aponta o treinador.
O Zeca estreia no Gauchão no próximo dia 23, no Passo, diante do Esportivo, às 20h.
E aí, já te tornou um sócio ZecaFiel para garantir teu lugar em todos os jogos no Passo por apenas R$ 30 por mês? Então vai lá, acessa o socio.saojosefutebol.com.br ou baixa o app do Zeca para Android ou iOS.

Imagem: João Antônio Ferreira Divulgação/GE Brasil

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA