NOTÍCIAS

Um clássico na volta ao Passo d'Areia

O domingo marcará a volta do São José ao Passo d'Areia, na temporada 2019. Um retorno de gala, com clássico da Capital, contra o Internacional. O jogo é válido pela terceira rodada do Gauchão e pode firmar a posição do Zeca na zona de classificação nesta arrancada da competição.
Para o volante Tássio, que pela primeira vez terá um enfrentamento contra o rival de Porto Alegre no estadual, este é um daqueles jogos onde os cuidados e a atenção precisam ser redobrados.
"Se em qualquer partida, a atenção precisa ser total, quando se trata de um adversário dessa qualidade, a entrega tem que ser de 200% em todos os lances", diz.
Um dos destaques do São José nas duas primeiras rodadas do Gauchão, Tássio lembra que o time chega com mais moral para este jogo depois da vitória no meio da semana, em Caxias do Sul.
"Nós sabíamos que tínhamos jogado bem na estreia e o resultado não veio. Agora, com uma vitória, a confiança aumentou para seguirmos fortes na competição", aponta.

GALERIA DE IMAGENS

Na manhã deste sábado, ao invés daquele tradicional rachão, o técnico Rafael Jaques aproveitou o pouco tempo de trabalho para organizar ainda mais a organização ofensiva e as jogadas de bola parada para o primeiro jogo no Passo.
"Um clássico é sempre diferente, porque tem a torcida, a visibilidade, e do outro lado está um dos grandes do futebol brasileiro. É claro que a motivação aumenta ainda mais, mas temos a nossa forma de jogar, nossa organização, e vamos trabalhar como costumamos fazer, jogo a jogo, também nesta partida", explica o comandante.
Desde quarta, Jaques comandou dois treinos completos para este jogo de domingo. A bola rola no Passo às 17h, com ingressos a R$ 40.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA