NOTÍCIAS

Um teste para abrir o leque de opções no grupo de jogadores

Repetindo o que já aconteceu em semanas anteriores, nesta terça, o São José retomou os trabalhos visando mais uma rodada do Brasileiro Série C com um jogo-treino para os atletas que não vem sendo relacionados. O adversário desta vez foi o time Sub-23 do Internacional e, apesar do domínio e da criação de diversas oportunidades para marcar, o Zeca acabou derrotado por 1 a 0 no único chute a gol do aversário no segundo tempo, aos 38 minutos.
Mas como a intenção era observar a movimentação da equipe, o resultado era o menos importante, e o técnico Rafael Jaques saiu satisfeito.
"Gostei muito do rendimento de algumas peças que pretendemos usar no jogo de sábado e também foi bom observarmos que alguns atletas estão melhorando de rendimento a cada trabalho. Isso nos amplia o leque de opções no momento de formar a equipe. O grupo todo está crescendo, e isso é muito positivo", valoriza o treinador.
O São José jogou com Igor (Mikhael); Josué, Wagner, Everton Alemão e Marcelo (Silas); Machado (Rafael Lima), Diguinho (Silas) (Marcel) e Rafael Carrilho (Crystopher); Wandinho (Bruno Jesus), Éverton Júnior (Lucca) e Tiago Pará (Wandinho).
E o pensamento já está todo no próximo sábado, quando o São José encara o Atlético-AC, no Passo d'Areia, às 15h. Depois do empate em 0 a 0 com o Ypiranga, em uma partida de praticamente ataque contra defesa durante os 90 minutos, agora o time se prepara para um jogo com características diferentes.
"É um adversário de outra escola, mais leve e que marca mais adiantado. Provavelmente vão tentar pressionar mais a nossa saída de bola e a nossa fase de criação das jogadas. Vamos trabalhar na semana como sempre temos feito. Nosso time tem que estar preparado para enfrentar e se adaptar a todas as formas de marcação do adversário jogando na nossa casa", aponta Rafael Jaques.
O time volta a treinar nas tardes desta quarta e quinta-feira. E, na manhã de sexta, haverá treino e depois, inicia a concentração.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA