NOTÍCIAS

Zagueiro Victor Sallinas reforça a defesa do Zeca

O São José tem mais um reforço para a defsa com experiência em acesso nacional e em atuações pela Série B do Brasileirão. O zagueiro Victor Sallinas, de 28 anos, já treina com o grupo de jogadores do Zeca e é novidade para a temporada 2021.
Zagueiro canhoto, com velocidade, força e boa qualidade na bola aérea, ele adianta ao torcedor o que não faltará em campo:
"Vontade nunca vai faltar. Sempre tive essa característica de brigar pela bola e pela minha equipe, me identificando com o torcedor".
Em 2019, Sallinas garantiu o acesso à Série B com o Juventude. Na última temporada, o atleta que é natural de São Bernardo, no ABC Paulista, disputou a competição nacional pelo Avaí.
"A experiência que eu tenho pelo acesso, sem dúvida, vai ser uma motivação a mais que eu trago para o grupo de jogadores. Estou pronto para ajudar o São José a também chegar ao acesso", diz o zagueiro.

QUEM É ELE
Victor Sallinas
Victor Sallinas Ribeiro
28 anos
Zagueiro
São Bernardo do Campo - SP
Clubes anteriores: Uberaba, Portuguesa Santista, Caldas Novas, Vila Nova, Juventus-SP, Santa Rita, Tombense, URT, Juventude, São Bento, Avaí

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA