NOTÍCIAS

Zeca encara o Internacional para manter a boa fase no Gauchão

O clima para São José e Internacional, às 19h deste domingo, será um pouco diferente. As arquibancadas do Passo d'Areia estarão vazias, pela ordem de manutenção da rodada do Gauchão com portões fechados, mas dentro das quatro linhas, para o Zeca, o clássico da Capital será mais uma decisão na competição. Vale a permanência na ponta da tabela no Grupo B neste segundo turno da competição.
"É um dos grandes jogos do ano para o clube. Vamos entrar com  o pensameto de decisão mesmo, buscando a manutenção da nossa boa campanha neste turno", diz o técnico interino Everton Vanoni.
Desde o início do returno, o Zeca jogou duas partidas, e venceu ambas, contra Ypiranga e Juventude. Uma campanha que já reprsenta, em duas partidas, mais pontos do que o total de cinco somados na primeria metade do Gauchão.
"Houve uma mobilização muito grande do grupo de jogadores, e a confiança deles aumentou com a vinda dos bons resultados. A equipe está com um semblante vencedor", avalia Vanoni.
Dentro de campo, como define o volante Tiago Pedra, "o time voltou a ter aquele espírto vencedor, de pressionar o adversário e de querer estar com a bola, e com ela atacar, incomodar os adersários".
"Sabemos que jogos contra o Internacional sempre são difíceis. Então, temos que ser maduros para quando estivermos sem a bola saber defender e com ela jogar e concluir a gol. Estamos prontos para fazer um grande jogo", aponta o volante.
Sem torcida nas arquibancadas, o jogo terá acesso à imprensa. A maneira de torcer para o Zeca será acompanhar pelo Premiere ou pelas principais rádios de Porto Alegre, que transmitirão o jogo.
 
SERVIÇO DO JOGO:

São José x Internacional
QUANDO: Domingo, dia 15, às 19 horas
ONDE: Passo d'Areia
PORTÕES FECHADOS
COMO ACOMPANHAR: A partida terá transmissão pelo Premiere. As rádios Gaúcha, Grenal, Guaíba, Band, Galera e Estação Web também transmitirão

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA