NOTÍCIAS

Zeca joga para consolidar a liderança no Sub-20

Depois de três clássicos longe de casa, e de conquistar uma vitória e dois empates nestas partidas, o São José volta ao Passo d'Areia neste sábado, às 15h, pelo Gauchão Sub-20, com a missão de consolidar a liderança construída até agora. Pela frente, o Zeca terá o Lajeadense. No comando da equipe à beira do gramado, haverá uma mudança forçada. O técnico João Pedro Kaefer Lock foi expulso na última partida, diante do Grêmio, em Eldorado do Sul, com isso, o auxiliar técnico Rafael Santos orientará o time durante os 90 minutos. 
"Vai ser uma experiência nova para mim. Já treinei categorias de base, até o Sub-14, e trabalho como auxiliar no Sub-20 e no profissional. É diferente estar ali, orientando os atletas. Estou um pouco ansioso, mas estamos com a comissão técnica muito bem entrosada", diz o auxiliar.
Segundo o técnico João Pedro, o diálogo é constante na comissão técnica.
"Sempre nos reunimos antes e depois dos treinos. A nossa visão de futebol está sempre afinada, e o Rafa é um profissional que todos no clube respeitam. Os jogadores já conhecem bem ele. Não teremos problemas", avalia o treinador.
Diferente dos jogos anteriores, a perspectiva é de que desta vez o adversário se resguarde no campo defensivo e obrigue o Zeca a ter a iniciativa do jogo.
"Precisaremos estar bem organizados, circular a bola com velocidade e cuidar os contra-ataques, porque o Lajeadense costuma se defender muito bem e sair para o jogo com velocidade", afirma João Pedro.
Enquanto o Zeca soma 14 pontos em sete jogos — com quatro vitórias, dois empates e uma derrota —, o Lajeadense tem oito pontos — com duas vitórias, dois empates e três derrotas.
A partida terá entrada franca no Passo d'Areia. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA