NOTÍCIAS

Zeca joga para manter os 100% no Gauchão Sub-20

O São José entra em campo às 15h deste domingo, em Canoas, com o objetivo de consolidar a liderança e os 100% de aproveitamento no Gauchão Sub-20, diante do União Harmonia. Depois de vencer Soledade e Brasil, de Pelotas, nas duas primeiras rodadas da competição, o técnico Rafael Porto garante que a formação será "a mais ofensiva possível".
"Mesmo com duas vitórias, estamos em busca de equilíbrio, de uma atuação com dois tempos de um mesmo jogo bons, que ainda não conseguimos. Queremos voltar para casa, sim, com os três pontos", afirma.
O União não é um adversário desconhecido para o Zeca. Os dois times se enfrentaram em um jogo-treino antes do início do Gauchão, com vitória do São José por goleada. Nada que assegure um jogo tranquilo neste domingo.
"Jogar pelo campeonato é muito diferente, e o União mudou bastante o time desde então. Acredito que a própria postura do adversário seja diferente daquela ocasião", diz Rafael Porto.
O União Harmonia vem de duas derrotas na competição. Em casa, perdeu para o Brasil, de Farroupilha. Fora, para o Juventude. Mas, de acordo com a comissão técnica do São José, que observou o adeversário, a equipe de Canoas fez dois jogos consistentes.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA