NOTÍCIAS

Zeca ligado para enfrentar lanterna no Gauchão Sub-20

O São José encara às 15h desta sexta-feira, no Estádio Passo d'Areia, o lanterna do Gauchão de Juniores, Guarani de Venâncio Aires. Enquanto o Zeca é o único invicto da competição, com 15 pontos em sete jogos e a terceira colocação, o time do Interior já jogou seis partidas e perdeu todas. É motivo para relaxar e esperar uma vitória tranquila? Nem pensar.
"Temos que manter aquilo tudo que estamos fazendo nas partidas do campeonato até agora. Não pode ter nada de diferente. O fato de eles não terem ganhado nenhuma partida até agora não pode entrar em campo com os nossos jogadores. Tenho dito aos atletas que o nosso pior inimigo é o invisível, o relaxamento e a acomodação. O foco e o respeito ao adversário serão fundamentais. E a melhor forma de fazer isso é ganhar o jogo", diz o técnico Rafael Jaques.
Ele comandou o último treino da equipe na manhã de quinta, no Passo d'Areia, e a tendência é manter a mesma base da equipe que empatou com o Ypiranga no final de semana.
Depois de completar a sequência, segundo o treinador, mais dura da competição até agora, com vitórias sobre o Grêmio e o Aimoré, e empate com o Ypiranga, o momento agora é encaminhar uma boa colocação para a segunda fase. Uma vitória nesta sexta pode determinar uma vantagem de até sete pontos sobre o quinto lugar. Classificam-se para a segunda fase do Gauchão Sub-20 os oito primeiros colocados. Restam rodadas na primeira fase.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA