NOTÍCIAS

Zeca volta a vencer em teste no Passo d'Areia

O São José vltou a vencer no segundo teste desta pré-temporada. Jogando no Passo d'Areia na tarde desta quarta, o Zeca fez 3 a 2 sobre o Sindicato dos Atletas. Guilherme Biteco, Johann e Sillas marcaram os gols do São José.
"Já tivemos uma evolução física importante. Taticamente, conseguimos evoluir na questão ofensiva, produzimos bem e, apesar de sofrermos os gols, marcamos no bloco alto, não deixando o adversário construir, como é a característica que quero trabalhar a equipe. Está só no início, temos muito tempo para trabalhar e testar", avalia o técnico Thiago Gomes.
O primeiro gol da partida foi marcado por Biteco, com um golaço de fora da área, ainda no primeiro tempo, mas os visitantes conseguiram o empate após um bate-rebate dentro da área após uma cobrança de escanteio. 
Na segunda etapa, Johann foi oportunista ao aproveitar a sobra de bola na área e fez o 2 a 1. Na sequência, Neko sofreu pênalti e Sillas cobrou para fazer o 3 a 1. O Sindicato ainda descontou nos minutos finais, fechando em 3 a 2 o jogo-treino.
"O mais importante deste teste e dos próximos, é que o uso dos meninos tem sido muito bom. É importante este teste para eles e para o clube. Estamos avaliando os potenciais que podem ser muito positivos ali na frente", diz o técnico.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA