NOTÍCIAS

Zeca pronto para a estreia na Copa do Brasil Sub-20

A gurizada do São José estreia nesta quarta na inédita Copa do Brasil Sub-20, diante do Ceará. A bola rola na Cidade Vozão, em Itatinga, às 15h, e será transmitida gratuitamente pelo MyCujoo.
A delegação do Zeca partiu no começo da manhã desta terça para o Ceará. Na bagagem, a esperança de trazer de lá a classificação. Assim como entre os profissionais, esta competição tem a primeira fase disputada em jogo único. Coincidentemente, a equipe profisional também estreou no Ceará na Copa do Brasil deste ano, e passou pelo Caucaia.
"Depois do periodo longo de parada, tivemos uma boa retomada de treinamentos, com uma ênfase importante na preparação física. Temos um time bastante jovem, mas experiente pela participação na última Copa São Paulo e o confronto com grandes equipes, mantendo um bom nível", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
O Zeca conquistou a vaga nesta Copa do Brasil com o vice-campeonato gaúcho Sub-20 do ano passado. Daquela equipe, atletas como o goleiro Lorenzo e o zagueiro Gabriel, permanecem no grupo que encara a equipe cearense nesta quarta. 
O adversário é uma das pedreiras das categorias de base brasileiras atualmente. Além da Copa do Brasil, o Ceará ocupa atualmente a oitava posição no Brasileiro Sub-20. E na última Copa São Paulo, a equipe do Nordeste foi eliminada na segunda fase.

SERVIÇO DO JOGO:

CEARÁ X SÃO JOSÉ
Onde: Cidade Vozão
Quando: Quarta, às 15 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA