NOTÍCIAS

Zeca retoma o Gauchão de olho em classificação

O São José volta a campo, depois de quatro meses, no começo da noite desta quinta, diante do São Luiz, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na retomada do Gauchão. A partida é uma das que marcam esta nova realidade do futebol durante a pandemia: com portões fechados e sedes limitadas, o torcedor poderá acompanhar o jogo pela internet, no Globo Esporte.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O JOGO AO VIVO

"É um ambiente diferente, e depois de tanto tempo, a ansiedade está até maior do que quando retornamos no começo do ano, mas é o melhor a fazer para que as coisas possam voltar ao normal aos poucos", diz o zagueiro Marcão.
O Zeca reiniciou os treinamentos físicos há cerca de 10 semanas, e há duas semanas foram liberados os treinos coletivos e com atividades de confronto. Um longo período sem jogos que, de acordo com Éverton Vanoni, pode refletir, principalmente nesta primeira partida da retomada. Ele acredita que o Zeca terá um confronto bastante difícil nesta quinta.
"Houve um tempo para as equipes se reestruturarem, e o São Luiz vem fazendo boas campanhas nos últimos anos. Tem uma comissão técnica e um grupo de atletas muito qualificados. Nós nos preparamos bem neste período de pandemia para fazermos o nosso melhor e um enfrentamento de muita entrega, buscando fazer o nosso melhor e o nosso objetivo dentro da partida", aponta o treinador.
A partida marca a quarta rodada da Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Gauchão. Serão, a partir de agora, três jogos nesta reta final da fase classificatória da competição. O objetivo do Zeca é chegar aos matas do turno e brigar pelo título do interior.
O grupo de jogadores treinou na manhã desta quarta e seguiu para concentração em Canoas. De lá, a delegação parte para a Serra na quinta, horas antes do jogo, e depois retorna ao hotel. A concentração será mantida até o final da disputa do Gauchão. A medida faz parte das ações de controle do protocolo sanitário da retomada do futebol no Rio Grande do Sul.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO LUIZ X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)
Quando: Quinta, dia 23, às 19h
Portões fechados
Como acompanhar: Acesse o https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/jogo/23-07-2020/sao-luiz-sao-jose-rs.ghtml
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA