NOTÍCIAS

Zeca sobe a Serra buscando a reação na semi do Sub-15

A missão é difícil, mas ninguém no Passo d’Areia encara o desafio da tarde desta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, como impossível. Depois da derrota por 3 a 0 no primeiro jogo semifinal do Gauchão Sub-15, o São José enfrenta, às 16h, o Juventude na Serra em busca de um lugar na decisão do campeonato.
— Sabemos que é difícil, mas todos os meninos estão conscientes de que o primeiro jogo foi atípico e não mostrou como realmente somos. Vamos para lá jogar o nosso futebol e, como sempre fazemos, buscar a vitória. Se a classificação será possível, só saberemos no final. Mas vamos lutar por isso — diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
Para reverter a vantagem, o Zeca precisa vencer por quatro gols de vantagem, ou por três, fazendo mais do que três gols. Se devolver os 3 a 0, a definição vai para os pênaltis.
— O resultado do primeiro jogo, é claro, que não foi positivo, mas já somos o terceiro lugar do campeonato. É como no profissional, o título do interior. É muito positivo, e poderemos valorizar ainda mais com uma grande atuação lá — afirma o treinador.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA