NOTÍCIAS

Zeca soma o primeiro ponto no Brasileirão em Santa Catarina

O São José volta de Santa Catarina com o primeiro ponto na tabela no Brasileirão Série D ao empatar em 0 a 0 em Itajaí com o Marcílio Dias neste sábado. Resultado que, na finalização da primeira rodada, deixa o Zeca na zona de classificação.

"Dentro da nossa estratégia, a equipe foi muito bem. Não foi um jogo em que um time tivesse o domínio sobre o outro, e nós fomos competitivos e muito organizados. E acredito que podemos, sim, lamentar por não sairmos daqui com a vitória, pelas oportunidades que tivemos", disse o técnico Gabardo Júnior ao final da partida.

É que o Zeca chegou a marcar no final do primeiro tempo, com o artilheiro Giovane Gomez. A arbitragem, porém, assinalou um impedimento duvidoso. E logo no começo do segundo tempo, a outra chance clara de gol da partida foi do São José, com Douglas tocando por cobertura no goleiro e a bola passando muito perto, sobre o gol.

Depois de um primeiro tempo de muita briga por espaços no campo e de controle defensivo do Zeca, na segunda etapa, os donos da casa tentaram sair mais e o jogo ficou mais aberto, mas levaram muito pouco perigo ao goleiro Fábio Rampi.

Já nos acréscimentos, o Zeca ainda teve uma grande chance para abrir o marcador com Venício chutando da entrada da área, mas a bola raspou a trave e não entrou.

O técnico Gabardo Júnior, que fazia a sua estreia no comando técnico do Zeca, levou a equipe a campo com Fábio Rampi; Marcão, Jadson e Rafael Dumas (Ghiven); Daniel, Jonatha Varela, Nonato (Léo Santos), Venício e Laílson (Ângelo); Douglas (Renê) e Giovane Gomez (Kayan).

Com um ponto somado, o São José volta a campo no próximo domingo para o primeiro jogo com mando de campo. Com os ajustes finais no Passo, o duelo contra o Joinville está marcado para o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Imagem: Vica Bueno / Marcílio Dias

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA