NOTÍCIAS

Zeca tem clássico decisivo no Passo pela liderança do Gauchão Sub-20

O sábado promete ser trepidante no Passo d'Areia. São José e Grêmio fazem, ainda na primeira fase do Gauchão Sub-20, uma espécie de primeira decisão nesta etapa da competição. O duelo na tarde de sábado vale a liderança do grupo para a Gurizada do Zeca com uma rodada de antecipação. 
A bola rola às 15h30min, com os ingressos à venda na secretaria do Departamento de Futebol até o final da tarde desta sexta. Para quem não conseguir estar no Passo para apoiar a gurizada, o Twitter do Zeca fará a transmissão lance a lance.
"Vai ser um jogo especial, contra um grande clube, que tem uma enorme capacidade técnica. Buscamos sempre jogar cada jogo como uma decisão, com muita atenção e concentração. Essa é uma marca desta equipe até agora e espero que no jogo deste sábado esteja somado a isso a nossa capacidade técnica para fazermos um grande jogo", diz o técnico Gabriel Carvalho.
No confronto do primeiro turno, jogando em Eldorado do Sul, o clássico da Capital terminou empatado em 0 a 0 em uma partida marcada pelo equilíbrio total.
"Creio que vamoxs precisar redobrar os cuidados, por mais que tenhamos analisado o Grêmio. Mais do que somente o duelo pela posição na tabela, este trabalho para uma partida como essa, e o confronto contra uma equipe como essa, que tenta nos marcar de diferentes formas, é também uma excelente oportunidade de crescimento na formação dos nossos atletas. É o tipo de jogo que serve também para avaliação dos que estão próximos de chegar ao nível profissional no clube", aponta o técnico.
Na última segunda, o Zeca construiu a sua maior vitória até aqui na competição, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Brasil, jogando em Pelotas. Uma vitória que manteve o São José na ponta da tabela e ainda invicto. Depois de dez jogos, o Zeca soma 22 pontos, com 6 vitórias e 4 empates. O adversário deste sábado tem um ponto a menos. Por isso, uma vitória do São José ddefinirá a classificação do Grupo D com uma rodada de antecedência.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X GRÊMIO
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 27 de novembro, sábado, às 15h30min
Como acompanhar: O portão da Rua Padre Hildebrando, 1100, abre às 14h e será fechado às 15h30min. Para acessar a partida, tenha em mãos DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO ADQUIRIDO ATÉ SEXTA-FEIRA + COMPROVANTE DE VACINAÇÃO 
O torcedor poderá ainda acompanhar o lance a lance pelo Twitter do Zeca
 
NA ARQUIBANCADA
_ Permanecer de máscara
_ Exclusivamente sentado durante toda a partida
_ Manter 1 metro de distância entre torcedores em todas as direções, com limitação de grupos familiares de no máximo 4 pessoas
_ Não haverá Copa
O DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER DESTAS ORIENTAÇÕES PODERÁ ACARRETAR NA RETIRADA DO ESTÁDIO

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA