NOTÍCIAS

Zeca tem mais uma decisão, agora em clássico da Capital

Restam quatro decisões na primeira fase do Gauchão. Foi esta a frase dita e repetida no vestiário do Passo d'Areia ao final da vitória, no último domingo. Pois na noite desta quarta, o São José terá, no Estádio Beira-Rio, um clássico da Capital diante do Internacional para abrir essa sequência de "finais". Somar pontos é importante para migrar definitivamente da parte de baixo da tabela para a zona intermediária.
A bola rola às 20h, e terá transmissão pelo Canal Premiere e pela Zeka Rádio. O que a torcida verá, o zagueiro Pablo antecipa:
"O fundamental é o coletivo. Nós não ganhamos nada se o coletivo estiver fraco. União e entrega são os nossos pontos fortes. No último jogo, todos lutamos juntos e o resultado veio. Vamos levar mais uma vez esse espírito para o campo, que será ainda mais importante".
A partida marcará a estreia do técnico Hélio Vieira, que comandou os treinos nesta segunda e terça-feira e, após a última partida, já conseguiu observar aspectos importantes para que a equipe supere mais uma barreira nesta reta final da competição.
"Vamos encarar esta partida com a consciência de que é um grande adversário, mas independentemente da qualidade deles, vamos a campo buscando o resultado positivo. Na partida anterior, tivemos uma atuação bem eficiente do ponto de vista defensivo, e conseguimos jogar, principalmente no primeiro tempo", comenta o técnico.
O Zeca entrará em campo na 9ª posição na tabela, com 7 pontos. Já o Internacional é líder, com 16 pontos.

SERVIÇO DO JOGO:
 
INTERNACIONAL X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Beira-Rio
Quando: 31 de março de 2021, quarta, às 20 horas
Como acompanhar: Canal Ptremiere e Zeka Rádio (https://www.youtube.com/results?search_query=zeka+r%C3%A1dio)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA