NOTÍCIAS

Zeca vence clássico e lidera Gauchão Sub-17

O São José chegou à terceira vitória em quatro jogos da segunda fase do Gauchão Sub-17, atingindo a liderança do grupo faltando uma rodada para o fim do primeiro turno, com nove pontos. Nesta sexta, a equipe comandada por Rafael Porto passou pelo Cruzeiro, no clássico Ze-Cruz, por 3 a 1, jogando no Passo d'Areia. Cadu marcou o primeiro gol do Zeca e Thayllon fez os outros dois gols da vitória.
"Tínhamos uma proposta clara para  jogo, de marcar adiantado e pressionando o adversário. Isso funcionou muito bem no começo do jogo e foi fundamental para largarmos em vantagem no jogo", avalia o técnico.
Logo aos 2 minutos de partida, Cadu marcou após a retomada da bola na saída de jogo do Cruzeiro. Thayllon ampliou o marcador no começo do segundo tempo, mas o time acabou recuando.
"Era o que não queríamos, baixamos a pressão e o Cruzeiro avançou. Passaram a usar o jogo aéreo e falhamos neste aspecto", aponta Porto.
Em uma dessas jogadas, os visitantes reduziram a vantagem do Zeca, mas em outra jogada de velocidade, Thayllon definiu o 3 a 1.
Na próxima semana, o São José tem a oportunidade de ampliar a vantagem na liderança do grupo. Vai encarar o Novo Hamburgo, em mais um clássico no Passo.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA