NOTÍCIAS

A busca da vaga passa por um triunfo em Natal

Um jogo decisivo, com ambiente adverso e um concorrente direto pela classificação à segunda fase do Brasileirão Série C. O cenário em Natal, para o confronto com o ABC neste sábado, não é novidade para o São José, assim como a importância de trazer para Porto Alegre o resultado positivo, que possibilite chegar à última rodada da primeira fase vivo na briga pela vaga.
O Zeca encara o ABC às 17 horas, no Frasqueirão, com ingressos a R$ 40. A partida terá transmissão pelo DAZN.
"Desde o começo da competição, temos repetido que conseguir duas vitórias fora de casa é fundamental para classificar. E estamos diante da nossa última chance para conseguirmos essa segunda vitória, e não vamos mudar nossa postura. Mais uma vez, mesmo jogando fora de casa e contra um gigante da competição, vamos jogar pensando em vencer", garante o técnico Paulo Henrique Marques.
Este será o penúltimo confronto do Zeca na primeira fase da competição, e repetirá o que o São José enfrentou no último domingo, diante do Figueirense. Mesmo com o resultado negativo em Florianópolis, o Zeca encarou o rival e protagonizou um dos melhores confrontos do Brasileirão.
"O ABC tem características diferentes do Figueirense, mas está, assim como nós, brigando lá em cima, e com um grande investimento. Será mais um jogo muito difícil, como foram todos nesta competição. Há muito equilíbrio, e nós estamos sempre buscando fazer a diferença", aponta o técnico.
Zeca e ABC enfrentam-se pela primeira vez na história. O Zeca inicia a rodada no 10° lugar, com 23 pontos, enquanto o ABC é o 4°, com 28 pontos. Assim como o São José, os donos da casa também entrarão em campo com a necessidade de pontuar para garantir a classificação.
 
SERVIÇO DO JOGO:
ABC X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Frasqueirão
Quando: 6 de agosto, sábado, às 17 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: DAZN

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA