NOTÍCIAS

"A expectativa de classificação está de pé", diz China

Os treinamentos serão retomados nesta terça-feira no Estádio Passo d'Areia já com o pensamento no Metropolitano, o segundo adversário deste Brasileirão Série D. Pela manhã, o grupo de jogadores, que desembarcou na manhã desta segunda em Porto Alegre, fará um trabalho regenerativo e um jogo-treino está previsto para a semana. A intenção do técnico China balbino é reforçar a forma de jogar do time.
"A expectativa para buscar essa classificação está de pé, com certeza", garante o comandante.
Na sua avaliação, apesar da derrota em Itu, o Zeca teve o controle do jogo, mas atuou sob condições do jogo prejudicara demais.
REFORÇOS E PERDA - "Quando se joga em um campo naquelas condições, com tanta chuva, as partes tática e técnica não são a chave principal, e sim o contato físico e a disposição. E a equipe lutou até o final. Chegamos à frente e finalizamos. Ficamos com uma boa perspectiva para o que vem pela frente", avalia China Balbino.
A expectativa da direção de futebol é de contar com pelo menos quatro reforços com condições legais de jogo no próximo sábado. Os meias Diego Torres e Hyago, que vem por empréstimo do Figueirense, e o atacante Mateus Totô. Outro atacante que deve se apresentar nesta semana no Passo d'Areia é Vini, que encerrou sua participação pelo Esportivo na Divisão de Acesso do Gauchão.
Por outro lado, China Balbino também temuma importante perda. Nesta terça, o atacante Jô apresenta-se no Fortaleza para a disputa do Brasileirão Série C. O atacante marcou, no domingo, o único gol do São José até agora na Série D.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA