NOTÍCIAS

A hora de buscar recuperação no interior

O São José parte para Erechim em busca da segunda vitória no Gauchão e de se afastar da ponta de baixo da tabela na noite desta quinta, diante do Ypiranga. Após o empate no Passo contra o Grêmio, na última segunda, a equipe quer embalar na competição.
A partida terá transmissão, com imagens, pelo GE.com, e com áudio pela Zeka Rádio.
"A partida da última segunda foi boa, mas o resultado não resolveu o nosso problema. Seguimos na mesma posição. Mas uma vitória na próxima partida poderá nos fazer avançar realmente, então, o foco agora é recuperar bem os atletas por essa sequência de jogos, estudar o adversário e tirar proveito das situações de jogo", aponta o técnico interino Gabriel Carvalho.
A equipe fez o último treino em Porto Alegre na manhã desta quarta e a delegação iniciou a viagem no começo da tarde. O atacante Juliano, expulso contra o Brasil, está novamente à disposição da comissão técnica e deve ser a novidade no grupo de jogadores.
"Temos que repetir nesta partida a concentração e a atitude que tivemos no último jogo. Somente assim vamos ter um desempenho melhor do que vínhamos tendo nas primeiras rodadas", aponta o centroavante Luiz Eduardo, autor do gol na partida da última segunda.
O Zeca soma até agora 4 pontos na competição e ocupa a 10ª posição na tabela. O adversário tem 7 pontos e é o quinto colocado.
 
SERVIÇO DO JOGO

YPIRANGA X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Colosso da Lagoa
Quando: 25 de março, quinta-feira, às 20 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA