NOTÍCIAS

A hora é de fazer o dever de casa contra um dos líderes

Depois de dois jogos com boas atuações e a conquista do primeiro ponto fora de casa, o São José tem agora a tarefa de fazer o dever de casa em um desafio contra um dos líderes do Grupo B do Brasileirão Série C, o Novorizontino. 
A bola rola no Passo d'Areia às 11h deste sábado, com transmissão pela Zeka Rádio e TV NSports.
"Este jogo tem o mesmo peso de todos os que temos feito nas últimas rodadas. Queremos sair da situação incômoda na tabela e precisamos fazer o dever de casa", diz o zagueiro Jadson.
Por isso, o trabalho desta semana foi intenso, de acordo com o técnico Pingo, principalmente para testar variações táticas e a diminuição de espaços para o adversário.
"É um aspecto que tem nos incomodado bastante, mas é algo que vamos evoluindo com o tempo. Acredito que faremos novamente um bom jogo, e com a equipe mais equilibrada e compacta contra o Novorizontino", aponta o técnico.
O Zeca entrará em campo com 12 pontos, na oitava colocação. O adversário soma 23 e é o vice-líder do grupo. No primeiro turno, jogando em Novo Horizonte, os paulistas levaram a melhor, por 1 a 0. Isso só aumenta o tamanho do desafio deste sábado.
"Nós ainda pensamos em classificação, sim. Vamos buscar essa vaga até o final. Por isso, todos os jogos são importantes, mas este é bem mais decisivo. As últimas atuações foram importantes para reforçar a nossa confiança. O importante é que estamos melhorando e ficaremos ainda melhores, porque os jogadores assimilaram muito bem o nosso estilo de jogo", diz Pingo.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
SÃO JOSÉ X NOVORIZONTINO
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 21 de agosto, sábado, 11 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA